sábado, 29 de maio de 2010

??????????

Deitada em minha cama e vendo um lindo filme , percebo que nada na vida é como a gente quer , eu já sabia que a vida era assim...Mais quando lhe falta algo ,você não sabe como fazer para preencher o que esta faltando , não precisa você preencher com a mesma coisa ,mais sim tentar encontrar alguma forma na qual por alguns instantes o que esta faltando seja preenchido com algo que você goste e fazer.

E se eu tentar e não conseguir encontrar algo pra me ajudar a superar essas dificuldades e tentar preencher o que esta me faltando?
É ... Eu não sei...
As vezes nem as estrelas tem o mesmo brilho ...
E o que fica é a escuridão , mais eu sei que tudo isso vai passar e eu vou superar tudo isso.
Nem sempre você só pode ganhar, sem ao menos perder algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário