domingo, 29 de agosto de 2010

Conto de Fadas

Deito na minha cama e me viro , agarrada a  meu urso aos poucos vou pegando no sono...
Em um lindo jardim , com todos os tipos de flores e árvores , me sento em um banco e fico observando os passarinhos e tudo que estava ao meu redor.
Depois de um tempo me levanto e sigo andando pelo jardim , como um passe de mágica a minha roupa muda e se transforma em um lindo vestido , em meio a essa transformação nem percebo que um lindo rapaz estava vindo de encontro a mim , com um toque suaves nas mãos um convite foi feito para uma dança na qual eu aceitei , começamos a dançar . Com um tocar nos lábios 
 o beijo esperado , ao soar de um barulho ...Opa! Barulho?? DESPERTADOR ...
Acordei ... Com o DESPERTADOR , depois de um Lindo Sonho ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário