terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um lugar só meu

Longe daqui encontro um lugar só meu,onde possa chorar,gritar e falar coisas que muitas pessoas não queiram ouvir.
Um lugar onde eu possa parar para refletir em tudo que tenho feito até agora.
****
Nesse lugar penso em muitas coisas...Faço perguntas que somente uma pessoa saberá me responder.
As vezes não sabemos a qual caminho percorrer,ou então o que devemos fazer,
quando nos encontramos em momentos de dificuldade ou então quando estamos tristes angustiados ou até mesmo com medo.
Muitas vezes procuramos respostas mais rapidas e com a procuras dessas respostas acabamos errando mas uma vez.
****
Mas fazer o que?Somos seres humanos e todos nós temos o direito de errar e aprender com nossos erros.Tudo na vida há uma solução,há uma escolha , só o que nos cabe é fazer o que achamos o que é certo.
****
A cada dia um ensimanto,um novo obstáculo um novo percurso.
E a cada dia que acordo um Agradecimento a Deus por ele está presente em todos os momentos da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário