quinta-feira, 1 de julho de 2010

Podemos considerar como Mãe?

Essa semana assistindo a  um jornal , algo me chama muito atenção.
Um bebê é achado no rio , e eu me pergunto o porque que essa mulher provavelmente mãe dessa criança fez isso?
Mais esses tipos de coisas não esta acontecendo um caso de uma vez só não...
Nessa mesma semana vi uma outra reportagem de um outro bebê de 1 mês que também foi abandonado pela pessoa que te trouxe a esse mundo..E novamente essa mesma pessoa cometeu tal brutalidade de te abandonar , e jogar num rio.
Procuro respostas para esses tipo de coisas e as respostas que eu encontro é sempre as mesmas , FALTA de CONDIÇÕES ( $$ ) para sustentar essa  criança ou então PORQUE não quer TER FILHOS .
Mais é um absurdo tal ser humano cometer algo desse tipo , ter a dadiva de gerar um ser que por um determinado tempo NÃO é somente a mãe e a barriga e sim um ser que esta juntos para qualquer coisa.
E de seu próprio corpo gerar o alimento que vai alimentar uma bela criança.
Mas essa MULHER que cometeu tamanha barbaridade provavelmente não tem Deus no coração e nem amor próprio . Pois se não quer ter filhos ou então se não tem condiões de cuidar de uma criança. Porque não se previne , existe tantos métodos contraceptivos e o preservativo que além de previnir  uma gravidez indesejavel se previne também de muitas doenças.
As pessoas tem que aprender que sexo não é somente algo que te dar prazer , e sim uma responsabilidade.
Um bebê não é igual a uma BONECA que você brinca e quando enjoa joga fora , é uma VIDA !




2 comentários:

  1. Realmente, o que será que essas senhoras pensam? Mas eu me pergunto se são realmente as mulheres que fazem isso.Porém sendo elas ou não, isso não tem logica, afinal é uma vida inocente e que não pediu para vir a este mundo, pelo menos não desse jeito.

    By: Juh.
    Bju Mãe!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza July!Muitas dessas pessoas não pensam nas consequências...

    Bjuh Filha

    ResponderExcluir