quinta-feira, 15 de julho de 2010

....

Nessa Segunda dia 12 quando estava indo dormi eu e minha mãe o telefone toca , era 23:30 minha mãe disse : - Não deve ser noticia boa...
Saio do meu quarto e atendo o telefone , do outro lado da linha uma voz cheia de angustia..Era minha Tia Tonha . E realmente não era uma noticia boa...
Ouvindo aquela voz cheia de angustia já começo a ficar nervosa e com coração apertado , e derrepente ela começa a falar que meu primo tinha acabado de falecer...
Nesse momento me sentei no sofá sem acreditar que o que ela estava falando era verdade , passei o telefone para a minha mãe que estava do meu lado , e derrepente tudo começou a passar na minha cabeça como um filme , todos os momentos que passei ao lado dele, foram poucos os momentos mais inesquecíveis .
A tristeza tomou conta de mim ,nessa noite não conseguir dormi e foi assim na terça feira , com algumas pessoas que conseguiu me manter longe um pouco da minha tristeza .
O enterro foi marcado para a quarta feira , já estava imaginando como seria enterrar alguém de que você tanto gosta...Novamente não consegui dormi direito.
Sair de casa umas 7 hs com minha mãe o enterro estava marcado para 9:30 , fomos de ônibus fiquei o caminho todo tentando imaginar o porque tinha que ser ele , porque?Ele era tão jovem com tantos sonhos...Todos um dia vai morrer , a morte é comum mais ninguém nunca se acostuma com essa dor.
Quando chegamos La não tinha quase ninguém..Quer dizer tinha uma conhecida de minha mãe que ela não via há anos , elas ficaram conversando e eu observando os túmulos que tinha na primeira ala , achei interessante as colunas de mármore preto , e uns jazido parecendo uma casinha pequena , parecei com as colunas da Grécia..
Ficamos um tempinho esperando...Dois ônibus foram fretado pelos conhecidos ,colegas e amigos dele e estavam todos com uma camisa que tinha FOTO dele na frente e atrás uma frase na qual eu não me lembro...Muita gente chorando e o cheiro das flores estava me deixando enjoada...
Quando o caxão chegou fui falar com minha tia que tinha chegado junto , ela estava muito triste , naquele momento não existia palavras que a consolasse , dei um abraço e sair ,colocaram o caixão e abriram mais eu não conseguir ir ver..Muitas pessoas ficaram em cima pra ver prefiro guardar lembranças dele vivo..
E assim seguiu depois do velório aconteceu o enterro...
Acredito que o que morreu foi a carne e que o espírito que habitava aquele corpo partiu para uma nova caminhada...
A saudade ficou e as lembranças também , mesmo eu não acreditando que aquela pessoa maravilhosa foi levada para outro lugar....
A maior dor...É a da saudade de quem partiu para um lugar onde não há volta...

‘’Mesmo que as palavras sejam esquecidas , que a dor seja constante .. Te Amarei para sempre’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário